Avatar do(a) Lucas Nascimento
Lucas Nascimento
@lucasnascimentv
Willian vai à campo e faz primeiro trabalho com o grupo no CT Joaquim Grava
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O novo camisa 10 do Corinthians deu nesta sexta-feira (3) um passo importante visando a estreia. Willian esteve no CT Joaquim Grava, assim como todo o elenco, e participou das atividades com bola pela primeira vez, diferente da sua primeira aparição na última quinta-feira (2), quando fez apenas testes físicos. O meia não entra em campo desde maio, quando fez a sua última partida pelo Arsenal, mas realizou a pré-temporada antes de encerrar o seu vínculo com o clube inglês.

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Sylvinho comandou um treino de posse de bola em espaço reduzido, além de um tático. A baixa se deu por conta de Adson, que ainda faz trabalho de transição após sofrer um trauma na perna esquerda. Roger Guedes foi mais um que esteve em campo, antes de seguir para sua coletiva de apresentação.

Publicidade - Continua abaixo

O Corinthians entra em campo na próxima terça-feira (7) em confronto contra o Juventude, na Neo Quimica Arena, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30. A expectativa é que tanto Willian como Roger Guedes, estejam entre os relacionados.