Timão lança o segundo uniforme com camisa listrada
Divulgação / Corinthians

O Corinthians lançou hoje o segundo uniforme, também relembrando a conquista do primeiro Campeonato Brasileiro, em 1990. No início de julho foi lançado o uniforme principal, fazendo uma releitura do uniforme utilizado há 30 anos no Brasileirão para eternizar os heróis da conquista do primeiro Campeonato Brasileiro do clube.

Agora, o clássico manto listrado utilizado em alguns jogos inesquecíveis daquela campanha está de volta. A camisa traz uma inscrição “O Início de Uma Era”, na parte interna da camisa. Na parte de trás, o craque Neto, camisa 10 time de 90, é eternizado dentro dos números.

Os shorts são totalmente brancos, como em 1990, apenas com o logotipo da Nike e os números em preto. Os meiões, predominantemente pretos, contam com um detalhe em branco na parte superior. 

Por enquanto apenas a camisa está disponível. Ela está sendo vendida no ShopTimão, site da Nike e nas lojas da Arena Corinthians e Parque São Jorge, mas a partir de 23 de julho o uniforme completo estará disponível em revendedores de todo o Brasil.

Fonte: Corinthians