Tiago Nunes fala sobre o desempenho do grupo contra o Fortaleza
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após o jogo contra o Fortaleza nesta quarta-feira, que terminou em 1 a 1, o técnico Tiago Nunes concedeu uma entrevista online.

Tiago elogiou os jogadores pelo esforço, disse que criaram chances de gols durante o jogo e que o Fortaleza conseguiu neutralizar muitas ações da equipe corinthiana. O técnico disse estar satisfeito com o desempenho que a equipe vem apresentando.

Em relação a Otero não ter entrado no jogo, o técnico disse que com o espaço reduzido pelo adversário, o jogador não teria oportunidade de chute e que além disso, ele ainda está se ambientando na equipe, assim optou pelos jogadores que já estavam jogando e tinham preferência por suas características. 

Sobre Luan, que marcou o gol de empate, Tiago parabenizou o jogador, que deu volume de jogo e ritmo alto assim que entrou em campo e conseguiu marcar o gol. Quando questionado se o meia seria escalado para o próximo jogo, no domingo, contra o São Paulo, Tiago voltou a dizer que a titularidade é momentânea e depende das atuações dos jogadores e que um gol realizado não determina se os atletas serão titulares ou reservas. Tiago ainda disse que a imprensa critica muito o jogador e que não precisa ser dessa forma, pois Luan é um atleta que merece respeito por sua trajetória e pelo que vem tentando realizar pelo Corinthians.