Tiago Nunes comenta sobre vice no Paulista e fala sobre a preparação para o Brasileirão
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Neste sábado (08), o Corinthians enfrentou o Palmeiras pela grande final do Paulistão. Após o empate em 1 a 1, o Timão foi derrotado nos pênaltis.

O técnico Tiago Nunes elogiou a equipe: “Fizemos uma atuação de Corinthians, lutando, acreditando até o final, tentando superar nossos próprios limites. Parabéns a todos que trouxeram o Corinthians para essa final, e mais uma vez, o trabalho segue na busca da melhora constante”, disse. 

O Corinthians conseguiu uma classificação bastante apertada na primeira fase, onde ficou prestes a ser desclassificado e correu o risco de ser rebaixado. Para Tiago, a pausa por causa da pandemia ajudou na reflexão e reorganização para uma volta com resultados positivos.

Sobre o Campeonato Brasileiro que já iniciou e terá a estreia do Corinthians na próxima quarta-feira (12), o técnico citou que, por causa da pandemia, será um campeonato diferente, com muitos jogos em pouco tempo, o que prejudicará não só o Corinthians, mas todas as equipes participantes, porém devido à classificação no Campeonato Paulista, o Corinthians terá menos tempo para a preparação.

Fonte: Corinthians