Tiago Nunes analisa a vitória sobre o Red Bull Bragantino
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians enfrentou nesta quinta-feira (30) o Red Bull Bragantino pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Timão venceu por 2 a 0 com gols de Éderson e Jô e avançou para as semifinais.

Em entrevista coletiva, o técnico Tiago Nunes avaliou a partida como consistente e equilibrada, onde a equipe teve organização defensiva compacta e conseguiu neutralizar as ofensivas do adversário. O técnico classificou a atuação ofensiva da equipe como "cirúrgica" e elogiou o adversário como uma equipe muito qualificada.

Sobre Jô, Tiago afirmou que o atacante é bom no jogo aéreo e tem presença de área e que será uma boa concorrência para Mauro Boselli, que  é o atual artilheiro da equipe na temporada.

O técnico citou que o aproveitamento nos jogos foi fundamental para a mudança ocorrida desde o retorno da competição, já que no início do ano a situação da equipe não era boa.

Sobre o próximo jogo, a semifinal contra o Mirassol, Tiago disse que a equipe adversária é competitiva e tenta jogar um bom futebol. Para ele, o Corinthians terá que fazer um grande esforço para merecer a classificação. 

Por ter melhor campanha que o Mirassol, o Corinthians jogará na Arena Corinthians. 

Fonte: Corinthians