Tiago Nunes analisa a partida contra o Mirassol e diz que participar de uma final pelo Corinthians é especial
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Tiago Nunes avaliou o jogo que ocorreu neste domingo (02) contra o Mirassol, pela semifinal do Campeonato Paulista, como um jogo equilibrado onde o adversário se organizou muito bem defensivamente, sendo necessário ter que circular muito a bola para conseguir se infiltrar e chegar próximo ao gol.

Mas para o técnico, os jogadores foram capazes de criar oportunidades individuais e coletivas e neutralizar os contra-ataques do adversário. A equipe ficou mais tempo com a bola, teve mais finalizações, criou algumas chances de gol, cansou o adversário e conseguiu fazer o gol. 

A conquista da vaga na final do Paulista, para Tiago, é resultado de um trabalho que precisava de tempo para ser desenvolvido e durante a paralisação por causa da pandemia foi possível ajustar algumas coisas. Os jogadores mostraram competência dentro de campo e colocaram em prática o que está sendo trabalhado.

Em seu primeiro ano no clube, Tiago diz estar passando por um momento único em sua carreira, pois apesar de já ter em seu currículo outras conquistas, participar de uma final pelo Corinthians é algo especial.

Fonte: Corinthians