Avatar do(a) Lucas Nascimento
Lucas Nascimento
@lucasnascimentv
Substituídos por lesão contra o Atlético-GO, Roni e Fagner serão reavaliados no CT
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em uma rodada que o Corinthians teve muitos desfalques (oito ao total), Sylvinho pode ter mais dois para as próximas rodadas. No intervalo do empate contra o Atlético-GO, Fagner foi substituído, dando vaga a Du Queiroz. O lateral que voltou de lesão na última rodada, teve uma contratura no pescoço e precisou deixar o campo.

Esse não foi o único problema na partida. Na segunda etapa, Roni deixou o gramado chorando aos 24 minutos. Vitinho entrou em seu lugar. Segundo a comissão médica, o volante sofreu um trauma no joelho direito.

A dupla será reavaliada na reapresentação já nesta segunda-feira.

Publicidade - Continua abaixo

Outro que deixou o campo sentindo dores foi Giuliano, no final da partida, quando Araos entrou em sua vaga. Porém para o camisa 11, foram apenas dores de desgaste físico, sem lesão.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (19) contra o América-MG na Neo Quimica Arena. Se Fagner e Roni poderão ser desfalques, Sylvinho poderá contar com as voltas de Jô, liberado do duelo em Goiás para resolver problemas pessoais, e Gil, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo.