Sai Zica! Corinthians vence o líder e sobe na tabela
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Coringão enfrentou o Internacional, líder do campeonato, na noite deste sábado (31) na Neo Química Arena, e venceu por 1 a 0, gol de Matheus Davó.

O time que foi a campo foi: Cássio; Fágner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Xavier, Ramiro, Otero, Cazares e Matheus Davó. 

Publicidade - Continua abaixo

O técnico Vagner Mancini mudou completamente a postura do time em campo, comparado ao que a torcida vinha acompanhando com os técnicos Tiago Nunes e Coelho. Com muita raça durante os 90 minutos e uma proposta clara de anular o adversário e sair nos contra-ataques, o Timão foi bem sucedido, não permitindo um chute sequer do Internacional na meta corinthiana.

Com essa vitória, o Corinthians subiu momentaneamente para o nono lugar, podendo terminar a rodada no mínimo em 11ª, dependendo dos resultados dos jogos que completarão a rodada.

O próximo desafio do Corinthians será em Belo Horizonte, nesta quarta (04), às 21h30, contra o América-MG, no jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. O Corinthians precisa vencer por um gol para levar o jogo para os pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença para se classificar direto para a próxima fase.