Retorno da Fiel à Neo Química Arena pode estar próximo
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Durante a live de comemoração dos 111 anos de história do Corinthians, José Colagrossi, Superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, anunciou a data do primeiro jogo na Neo Química Arena com a volta da torcida.

Segundo Colagrossi, a partida contra o Fortaleza, dia 7 de novembro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcará o retorno da Fiel à nossa casa, após um ano e meio de paralisações e partidas com os portões fechados.

Clique aqui e veja a lista dos próximos jogos do Corinthians no Brasileirão 2021

Há alguns dias, o governador do estado de São Paulo João Dória anunciou que os torcedores poderão retornar aos estádios paulistas a partir do dia 1º de novembro, respeitando os devidos protocolos de segurança. Além disso, a CBF divulgou recentemente protocolos próprios para o returno do público nos jogos da série A do Campeonato Brasileiro.

Publicidade - Continua abaixo

O retorno da Fiel à Neo Química Arena é uma notícia muito aguardada tanto por torcedores quanto pela diretoria. Após o novo acordo firmado com a Caixa no fim de 2020 após o anúncio dos naming rights, o clube poderá ficar com parte das receitas da bilheteria, coisa que não acontecia desde 2014, ano em que a arena foi inaugurada.

Caso a data anunciada se confirme, o Timão poderá realizar cinco jogos com a Fiel nas arquibancadas este ano: contra Fortaleza, Cuiabá, Santos, Athletico-PR e Grêmio.