Programação da comemoração do aniversário de 110 anos do Timão
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians fará nesta terça-feira (01), 110 anos! E para comemorar, o clube preparou algumas ações para o torcedor. Listamos a programação para você ficar por dentro e não perder nada!

31/08 (segunda-feira), a partir das 22h30: 

Início das comemorações, dia de batizar a casa do Timão! Anúncio do novo nome da Arena Corinthians. Ao que tudo indica, será anunciada a empresa que comprou os naming rigths da Arena. A transmissão será na Corinthians TV (YouTube) e no Streaming Corinthians TV Play.

01/09 (terça-feira), às 19h10: 

O clube convida o torcedor a ir até a janela da sua casa vestindo sua camisa, estender sua bandeira, gritar “VAI, CORINTHIANS"!, filmar e postar com a #NaJanelaComOTimão.

Toda terça-feira do mês de setembro, às 19h10: 

Serão cinco lives nos canais oficiais do clube com diversas atrações especiais. Ivan Moré e Milene Domingues serão os apresentadores das lives, que abordarão, entre outros assuntos, dicas de jogo com jogadores do Corinthians E-Football; Democracia Corinthiana, Sócrates e histórias marcantes dos Mundiais de 2000 e 2012; convidados relembrando seu passado no Corinthians; debate sobre empoderamento feminino, violência contra a mulher, representatividade de mulheres no mercado de trabalho e na torcida; debate sobre problemas causados pelo racismo estrutural na sociedade e casos recentes no esporte. 

As lives serão transmitidas na Corinthians TV (YouTube), no Streaming Corinthians TV Play e no Facebook

Saiba mais aqui.

Desconto no Tour da Arena Corinthians 

O tour Casa do Povo terá desconto para o torcedor que comprar ingressos entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, pagando R$ 19,10 no bilhete e quem optar por ingressos de dia de semana poderá levar um acompanhante de graça. O lote será limitado a 1.910 entradas (simbolizando o ano de fundação do clube). O tour está fechado desde o dia 15 de março por causa da pandemia, porém quando a reabertura for definida os compradores poderão escolher a data desejada dentro de um período de seis meses. Mais informações no site do Corinthians e no site da Arena Corinthians.