Pela primeira vez na história; o Corinthians se classifica para uma semifinal da Libertadores de Futsal
Conmebol Libertadores de Futsal

Na tarde de ontem (19), o Corinthians entrou em quadra para disputar as quartas de final da Libertadores Futsal, contra o Universitario. A partida foi dominada pela equipe alvinegra, que conseguiu criar diversas chances e alcançou as redes três vezes. Os gols foram marcados por Henrique e Tatinho (2x). Veja os melhores momentos:

Após ganhar seu confronto, o Timão aguardou o resultado da partida entre Alianza Platanera e o tradicional San Lorenzo. A equipe argentina levou a melhor diante do Alianza, vencendo o jogo pelo placar de 4x0 e se classificando para a semifinal e, dessa forma, enfrentando o Corinthians na noite de hoje, às 18h.

No início do torneio, o San Lorenzo estava no grupo A e terminou a primeira fase na segunda colocação, vencendo, empatando e perdendo um jogo, ficando atrás da equipe brasileira Carlos Barbosa.

Publicidade - Continua abaixo

Provável Escalação

Antes da partida de ontem, contra o Universitario, os testes de André Bié e outros membros da delegação corinthiana no Uruguai, deram positivos para a Covid-19, desfalcando o treinador e comissão até o final do torneio. Portanto, o Timão foi, e será, comandado por Anderson Vasconcelos.

Como já vem se repetindo na competição, o quinteto inicial pode ser formado por: Careca, Batalha, Rafa, Tatinho e Deives.

Publicidade - Continua abaixo

onde assistir

Os torcedores interessados em acompanhar essa partida inédita do Corinthians numa semifinal de Libertadores Futsal poderá assistir ao confronto ao vivo, através da página oficial do  Facebook e no Youtube da Conmebol Libertadores.

Publicidade - Continua abaixo