Raphael Ponce
Missão Libertadores
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Segunda-feira de confronto importante na Neo Química Arena! O Timão enfrenta o Red Bull Bragantino em busca de uma vaga na principal competição continental. Ambos os times vêm embalados pelas vitórias sobre Sport e Vasco, respectivamente.

O clube do Parque São Jorge conta com os retornos de Gil e Gabriel, que estavam suspensos, e Otero, voltando após se recuperar da COVID-19. O Timão não poderá contar com Jemerson, que se lesionou no último jogo, com isso Bruno Méndez deve iniciar a partida entre os titulares novamente. Além de Jemerson, Lucas Piton ainda se recupera de uma contusão.

No Massa Bruta, Fabrício Bruno testou positivo para a COVID-19 e desfalca a equipe de Bragança. O zagueiro se junta a Alerrandro, Luan Cândido e Uilian Correia que também foram contaminados. Ligger deve ser o titular na noite de segunda-feira.

Publicidade - Continua abaixo

Um ponto a se destacar sobre o jogo dessa noite é a camisa corinthiana, que promete ter uma novidade em relação às outras partidas.

Horário: 20h, horário de Brasília

Prováveis escalações:

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Bruno Méndez e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Eric Ramires) e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo (Hurtado)

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)

Árbitro Assistente 1: Bruno Boschilla (PR)

Árbitro Assistente 2: Michael Correia (RJ)

Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Publicidade - Continua abaixo

Pendurados: Cássio, Walter, Fagner, Camacho, Cantillo, Mateus Vital, Luan, Otero e Leo Natel

Transmissão: Premiere

Último confronto das equipes:

Corinthians 3 x 0 Sport

Red Bull Bragantino 4 x 1 Vasco

Último confronto entre as equipes:

Red Bull Bragantino 0 x 0 Corinthians

Posição:

9º Corinthians – 45 Pontos

13º Red Bull Bragantino – 41 Pontos