Avatar do(a) Diego Lucio
Diego Lucio
@diego_lucio
Mais um pernambucano no caminho! Corinthians encara o Retrô em jogo da 2ª fase da Copa do Brasil
Agência Corinthians

É mata-mata! O Corinthians segue no seu árduo caminho em busca de uma possível quarta conquista de Copa do Brasil. E assim como o Salgueiro, derrotado por 3x0 na primeira fase, o adversário é mais uma vez do Pernambuco. Nesta sexta(26), o Timão encara o Retrô-PE em jogo da 2ª fase da competição. O duelo mais uma vez se decide em jogo único, porém agora não existe vantagem de empate. Se terminar tudo igual, iremos para os pênaltis.

Vale lembrar também, que apesar do mando ser alvinegro, a partida será no estádio Elcyr Rezende em Saquarema, pois o estado de São Paulo continua sem receber competições esportivas devido à pandemia da Covid-19.

Publicidade - Continua abaixo

Mas como chega o Corinthians para este jogo?

O técnico Vagner Mancini tem apenas uma dúvida em relação ao jogo contra o Mirassol pelo Paulistão. Fagner não treinou nesta quinta(25), e realizou apenas um trabalho recuperação com o fisioterapeuta Caio Mello. Caso não tenha condições de jogo, Bruno Mendez deve atuar mais uma vez na lateral-direita.

E o Retrô?

A tendência é que o Retrô-PE enfrente o Corinthians com a mesma formação que venceu o Brusque na 1ª fase da Copa do Brasil. As únicas baixas são o zagueiro Diego lesionado e o meia Stephanno por questões pessoais.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Retrô-PE
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Estádio Elcyr Rezende, em Saquarema (Com portões fechados)
Data: Sexta(26) às 21:30hs
Transmissão: SporTV e Premiere

Publicidade - Continua abaixo

Provável escalação Corinthians: Cássio, Fagner(Bruno Mendez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Ramiro, Gabriel, Otero, Gustavo Mosquito e Rodrigo Varanda; Jô.

Provável escalação Retrô: Jean; Neilson, Del’Amore, Baumer, Guilherme; Lucas Gonçalves, Kauê, Gelson, Janderson; Mayco Félix e Erikys Júnior.

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Árbitro Assistente 1: Frederico Soares Vilarinho (MG)
Árbitro Assistente 2: Magno Arantes Lira (MG)
4º Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

Último confronto das equipes:

Mirassol 0 x 1 Corinthians (jogo do Paulistão)

Retrô 1 x 0 Brusque (jogo da Copa do Brasil)