Live de 111 anos do Timão teve muita música, anúncios e patrocínios
Reprodução / YouTube

O Corinthians, na noite de ontem (1º), durante a live de comemoração pelos 111 anos de história do clube, anunciou novos patrocínios para o futebol masculino, feminino e basquete.

No futebol masculino, a empresa Mercado Bitcoin, uma das maiores plataformas de cripto moedas da América Latina, estampará sua marca na parte frontal inferior da camisa.

Além do Mercado Bitcoin, uma velha conhecida retorna à camisa do time masculino: a rede de combustíveis Ale novamente estampará sua marca em nossa camisa, desta vez na parte superior frontal.

Reprodução / YouTube

Já o futebol feminino ganhou um grande reforço: o patrocínio máster da rede atacadista Spani. Além dele, a Atroveram Hot, uma das marcas da Hypera Pharma, que adquiriu o laboratório farmacêutico Neo Química em 2009, estampará sua marca na parte inferior traseira até, pelo menos, o fim do ano.

Reprodução / YouTube
Publicidade - Continua abaixo

Quanto ao basquete, o novo patrocinador será a Totvs, uma empresa de software, que estampará sua marca no ombro da nossa camisa, em um acordo que durará até 2026.

Esses patrocínios, segundo o presidente Duílio Monteiro Alves, tem como objetivo fazer com que todos os esportes / modalidades sejam autossustentáveis.

Já próximo do final da live, que durou mais de 4 horas, os dois últimos reforços foram anunciados: Willian e Roger Guedes e, junto com eles, o anúncio das respectivas numerações: Willian 10 e Roger Guedes 123 🤔.

A parte musical da festa ficou por conta Turma do Pagode, MC Hariel, Rappin Hood e Felipe Araújo.

Publicidade - Continua abaixo


E como se não bastasse, na manhã desta quinta-feira (2), o Corinthians, em parceria com a Socios.com, lançou o Fan Token $SCCP. Até o fim dessa matéria, 725.398 tokens já haviam sido vendidos, de um total de 850.000, totalizando aproximadamente R$ 7,7 milhões de reais. Destes, 50%, ou aproximadamente R$ 3,85 milhões, são destinados ao Corinthians.