Jô está fora do jogo contra o Palmeiras
Agência Corinthians

O atacante Jô não poderá ser relacionado para o clássico contra o Palmeiras nesta quarta-feira (22/07). O Corinthians aguardava a janela de transferência internacional abrir para registrar o jogador na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), porém dependia que o Nagoya Grampus (Japão), último clube em que o jogador esteve, enviasse a documentação de transferência do atleta. Hoje, assim que a janela abriu, o Corinthians entrou com os dados de Jô, mas o Nagoya não realizou a transferência do jogador e por isso não foi possível registrá-lo. 

As inscrições para a conclusão da primeira fase do Campeonato Paulista podem ser feitas até esta terça-feira, mas só é permitida a inclusão de jogadores que constam no sistema da CBF e da Federação Paulista até esta segunda. Como o jogador não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) até as 19h da segunda, não poderá disputar o jogo contra o Palmeiras na quarta-feira e o jogo contra o Oeste, neste domingo, na Arena Barueri.

Jô só poderá participar do Campeonato Paulista caso o Timão consiga a classificação para as quartas de final, quando os clubes poderão fazer alterações na lista de jogadores. Mas isso somente se a transferência tiver sido resolvida.

Fonte: Globo Esporte