Já classificado, Corinthians entra em quadra para fechar fase de grupos da Libertadores Futsal
Reprodução/Internet

Na tarde desta terça-feira (18), às 14h, o Corinthians Futsal volta as quadras para disputar seu terceiro e último jogo da fase de grupos da Conmebol Libertadores Futsal 2021.

No domingo (16), o Timão venceu o Peñarol por 1x0, no seu primeiro jogo pela Libertadores e, ontem (17), goleou por 9x1 o Proyecto Latín, garantindo sua vaga na próxima fase da competição.

Logo mais enfrenta o Delta Te Quiero, pela luta da primeira colocação do grupo B. Entretanto, as colocações das equipes não mudam em nada, já que todo o campeonato está sendo disputado no Ginásio 09 de Julho – Montevidéu.

Escalação

Na partida de ontem, o técnico André Bié, não estava presente no banco de reservas do Timão, por conta de um desconforto. Na ocasião, a equipe alvinegra foi comandada pelo Anderson Vasconcelos.

Já para o confronto de hoje, André volta à frente do time e pode entrar em quadra com a mesma equipe que iniciou a partida diante do Proyecto Latín: Careca, Batalha, Rafa, Tatinho e Deives.

Publicidade - Continua abaixo

Relacionados para a competição:

• Goleiros: Careca e Jholl;

• Fixos: Batalha, Henrique, Lé;

• Alas: Tatinho, Jackson Samurai, Rabisco, Rafa, Marcelo e Fernandinho;

• Pivôs: Éder Lima, Guilhermão e Deives;

Os jogadores Caires e Neguinho, não viajaram para o Uruguai por conta de lesões. Já o quinteto com Vanderson, Vitinho, Lucas Martins, Kueka e Alves, ficaram de fora por opção técnica.

Como acompanhar a partida

Toda a competição está sendo transmitida pelos canais oficiais da Libertadores Futsal, tanto no Youtube e no Facebook.