Já classificado, Corinthians enfrenta Deportivo Capiatá

Avatar do(a) Tatiana Carvalho
Tatiana Carvalho
@__taticarvalho
Já classificado, Corinthians enfrenta Deportivo Capiatá
Staff Images Woman

Nesta quarta-feira (10), o Corinthians enfrenta o Deportivo Capiatá às 17h30 pelo último jogo da fase de grupos da Libertadores. As alvinegras já estão classificadas para as quartas de final e precisam apenas pontuar para garantir a primeira colocação do grupo. A partida terá transmissão da Fox Sports, Conmebol TV e Facebook.

Corinthians 

O Timão é o atual líder do grupo com 6 pontos. A equipe venceu os dois jogos disputados até aqui marcando 7 gols e sofrendo apenas 1. O último jogo da equipe foi contra o Nacional, que as alvinegras golearam por 5x1. Tamires, com 2 gols, é a artilheira do Corinthians e Adriana, com 3 passes para gol, é a maior assistente. 

Publicidade - Continua abaixo

Deportivo Capiatá 

 O Deportivo Capiatá é uma equipe do Paraguai que está disputando pela primeira vez a Libertadores. Elas ficaram em 3º lugar no campeonato nacional e conseguiram a vaga pois o Paraguai, sede da competição, teve direito a levar mais um time por ser o país anfitrião. 

O clube não vem fazendo uma boa campanha, em dois jogos foram duas derrotas, 4 gols sofridos e nenhum marcado. As paraguaias chegam para essa terceira rodada já eliminadas.