Impressionados! Renato Gaúcho e seu empresário se surpreenderam com a proposta feita pelo Corinthians

Impressionados! Renato Gaúcho e seu empresário se surpreenderam com a proposta feita pelo Corinthians
EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Na tarde desta terça-feira (18), o empresário do técnico Renato Gaúcho, Gerson Oldenburg, fez uma visita ao CT Doutor Joaquim Grava, para conversar e conhecer o projeto preparado pela diretoria corinthiana ao técnico.

A reunião durou cerca de duas horas e logo em seguida, Gerson, ou Gauchinho como é conhecido dentro do mercado da bola, ficou de encaminhar a proposta ao ex-técnico gremista.

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho (ex Uol Esportes e atualmente no canal “Café do Setorista”), o técnico ficou impressionado com toda estrutura do Centro de Treinamento do Timão.

Além disso, o treinador também ficou surpreso com toda repercussão gerada em cima da sua chegada ao time do Parque São Jorge. No momento, todos os jornais e programas futebolísticos falam sobre o assunto. 

Publicidade - Continua abaixo

A Fiel Torcida, como sempre apaixonada pelo clube, também fez uma gigante campanha nas redes sociais, subindo a hashtag #AceitaRenato aos trending topic, com um número superior aos 30 mil tweets com a tag.

Publicidade - Continua abaixo

A sua filha, Carolina Portaluppi, também aproveitou todo o hype gerado pela Fiel e postou na noite de ontem (18), em seus stories, a seguinte mensagem: “Se essa madrugada bater 2M, conto um segredo pra vocês. E aí????”.

Publicidade - Continua abaixo

Também existem outros fatores que já mexeram com o treinador, como a possível chegada à seleção brasileira através do Corinthians. Dos últimos 7 comandantes da seleção canarinho, 4 saíram do Timão (Parreira, Luxemburgo, Mano Menezes e, o mais recente, Tite), além da Arena de primeiro mundo e a gigantesca história do clube, que também estão sendo pontos favoráveis ao time alvinegro.

Por isso, nesse momento, Renato não está avaliando apenas o dinheiro como principal meta para aceitar a proposta do Corinthians.

Veja qual foi a proposta do Timão ao técnico: Corinthians faz proposta ao técnico Renato Gaúcho e aguarda resposta em breve