Gil comenta desempenho da equipe e preparação para o jogo contra o Atlético-MG
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira (11), o zagueiro Gil comentou sobre a agenda apertada neste início do Campeonato Brasileiro: “Naturalmente, todas as equipes precisarão superar as questões de calendário, logística e falta de tempo para treinamentos para ingressar na competição”. Para ele, a equipe não terá muito tempo para as preparações mas está empenhada para seguir as orientações do técnico Tiago Nunes.

 Para o jogador, o bom desempenho na retomada do Campeonato Paulista após a pandemia foi devido a uma boa comunicação entre o grupo durante a paralisação. O setor defensivo teve boa atuação, sofrendo apenas um gol em seis jogos. O time teve quatro vitórias consecutivas e dois empates.

 Sobre o jogo desta quarta-feira contra o Atlético-MG, o jogador afirmou que será necessário um bom começo no campeonato, que a equipe está bem treinada e espera vencer o adversário na casa dele.

 O adversário, no caso, é o Atlético-MG. O jogo acontece nessa quarta-feira, no Mineirão, às 19h15, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

 Fonte: Corinthians