Fiel esgota fan tokens e Corinthians bate recorde na estréia do $SCCP
Socios.com

Duas horas. Esse foi o tempo que a Fiel levou para adquirir todos os 850 mil fan tokens $SCCP vendidos na plataforma Socios.com. Segundo eles, esse foi o recorde brasileiro na negociação de ativos digitais.

Cada token foi vendido a 2 dólares (aproximadamente 10 reais). Com isso, a arrecadação, nessa que foi a oferta inicial, foi de 1,7 milhões de dólares, ou aproximadamente 8,7 milhões de reais.

Publicidade - Continua abaixo

O Corinthians ainda não confirmou a porcentagem a qual tem direito sobre essa arrecadação, mas considerando as negociações feitas entre a plataforma e o Atlético-MG, clube que lançou seu fan token recentemente, o percentual deve ser de 50%, ou aproximadamente 4,35 milhões de reais.

No dia 09 de setembro novos fan tokens $SCCP serão ofertados. Caso ainda não tenha conseguido comprá-los, essa será a próxima oportunidade. Quem adquirir um $SCCP terá direito a opinar sobre algumas decisões do clube, como por exemplo qual jogador deverá ser o próximo a entrar para o Hall da Fama: Ronaldo Fenômeno, Gilmar dos Santos Neves e Basílio.