Avatar do(a) Tatiana Carvalho
Tatiana Carvalho
@__taticarvalho
Em último jogo da fase regular, Corinthians vence Campo Mourão
Gabriel Costa/Cerrado Basquete

O Corinthians basquete venceu, com certa tranquilidade, o Campo Mourão em jogo desta quinta-feira (08) válido pela última rodada da fase regular do NBB. O placar final foi 86 a 74 para os alvinegros.

O primeiro quarto corinthiano foi avassalador. A equipe foi muito eficiente no ataque e pouco sofreu na defesa, conseguindo terminar com 27 a 12 no placar. No segundo período, o Timão sofreu um apagão e quase se complicou no jogo, pois perdeu de 17 a 12.

Na volta do intervalo o time comandado por Demétrius estava mais concentrado e recuperou a intesidade, conseguindo vencer por 28 a 23. No quarto final o Corinthians administrou o resultado e encaminhou a vitória, mesmo perdendo por 19 a 22. 

Imagem
Gabriel Costa/Cerrado Basquete

O destaque do jogo foi o norte-americano Cook, que anotou 38 pontos, além de ter conseguido três rebotes e uma assistência. Pelo lado corinthiano, o melhor jogador foi Malcom Miller, que anotou 19 pontos.

Nos 30 jogos dessa primeira fase, o time alvinegro somou 17 vitórias e 13 derrotas. Com isso, conseguiu a classificação para os play-offs ficando em 6º lugar.