Em entrevista, Evandro Fornari diz que no grupo não há distinção entre titulares e reservas
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Evandro Fornari deu entrevista nesta quarta-feira (19) após o jogo.

Sobre a entrada de Leo Natel, Araos e Gustavo Silva, Evandro disse que a equipe técnica conta com todos, pois todo o elenco tem condições de jogar e os que entraram no jogo foi pelo desempenho mostrado no dia a dia. O assistente reforçou várias vezes durante a entrevista que não há distinção entre titulares e reservas no grupo e que todos terão oportunidade de jogar.

Evandro reafirmou o que Tiago Nunes já havia dito em sua última entrevista, que estão acompanhando atletas que foram emprestados a outros times, como ocorreu com Gustavo Silva, que estava emprestado ao Paraná e retornou esta semana, fazendo um gol em sua reestreia com a camisa do clube.

Em relação a Luan não tem entrado no jogo, disse que a opção pelo Araos foi tática, pensando nas possibilidades e no estilo do adversário.

Sobre o Brasileirão, disse que não há jogos fáceis no torneio e que no jogo foram criadas oportunidades para fazer mais gols. Evandro vê o desempenho da equipe como positivo.

Quando perguntado sobre o telão que mostrava a torcida de casa, disse que é uma novidade e que fica muito feliz pelo apoio e por poder contar com os torcedores.