Em entrevista, Cássio comenta primeira partida do Brasileirão
Agência Corinthians

O Corinthians estreou nesta quarta-feira (12) no Campeonato Brasileiro. Após ter feito um bom primeiro tempo, marcando dois gols, o time levou uma virada do Atlético-MG no segundo tempo e a partida terminou em 3 a 2.

Em entrevista, Cássio disse que foi frustrante levar a virada. No primeiro gol do adversário, o goleiro disse que não viu a bola. 

“Eu não vi a bola. Eu só vi quando a peguei, e ela já estava em cima de mim. Foi uma bola difícil, eu procurei ir na bola e infelizmente o desvio que eu dei não foi suficiente para tirar ela do gol”, disse ele.

Cássio disse que é possível aprender com o jogo, para o time crescer e não deixar que o mesmo aconteça novamente. O goleiro falou que perder este primeiro jogo não afetará a confiança da equipe, que tem como meta deixar o Corinthians entre os primeiros no campeonato.

Apesar do resultado deste último jogo, Cássio afirmou que o grupo se reergueu no Campeonato Paulista, chegando às finais e que apesar do desgaste, acredita que para o próximo jogo a equipe estará jogando melhor.

O Corinthians enfrentará o Grêmio neste sábado (15), às 19 horas, pela terceira rodada do Brasileirão, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Corinthians