Avatar do(a) Marcelo Souza
Marcelo Souza
@mar_celosouza
Em disputa direta, Timão visita o Red Bull Bragantino neste sábado
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Uma semana após vencer o Derby por 2x1, o Corinthians volta a campo. Na noite de hoje, em Bragança Paulista, Red Bull Bragantino, quinto colocado, e Corinthians, sexto, se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Bragantino não vence há quatro partidas no Brasileirão, mas vem confiante após a classificação para a final da Copa Sulamericana. Já o Corinthians não perde desde o dia 1° de agosto. 

A transmissão será exclusiva do Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti e Roque Jr.

Como vem o Corinthians?

A novidade da semana é a volta de Adson aos relacionados. A cria do terrão se recuperou de um trauma na perna e volta a integrar a equipe após algum tempo fora. Já como desfalque, o volante Gabriel cumpre o segundo jogo de suspensão, já que foi amarelado e expulso na partida contra o América-MG. Jô, com dores no joelho, também está fora da partida.

Publicidade - Continua abaixo

Provável escalação: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gabriel Pereira, Willian e Róger Guedes.

Técnico: Sylvinho

Como vem o Red Bull Bragantino?

O massa bruta deve vir a campo com a mesma escalação utilizada por Mauricio Barbieri contra o Libertad pela Sul-Americana. Lucas Evangelista ainda não está totalmente recuperado de uma lesão no adutor e desfalca o time de Bragança.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Técnico: Mauricio Barbieri

Ficha Técnica 

Red Bull Bragantino x Corinthians
Campeonato Brasileiro - 23ª rodada
2 de outubro de 2021, 19h
Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP

Publicidade - Continua abaixo

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza-SP
Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse-SP
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro-SP
Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos-SP
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral-SP