Avatar do(a) Marcelo Souza
Marcelo Souza
@mar_celosouza
Em dia de Dérbi, Corinthians enfrenta o Palmeiras na Neo Química Arena
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A 22ª rodada do Brasileirão 2021 marca o Derby entre Corinthians x Palmeiras. O Timão vem de três empates consecutivos por 1x1, já o Palmeiras é vice-líder do torneio, com 7 pontos atrás do Atlético-MG.

No comando do time desde o início do Brasileiro, Sylvinho ainda não venceu nenhum dos clássicos até aqui. No primeiro turno, o Corinthians saiu do Allianz Parque com um empate. O gol alvinegro foi marcado pelo volante Gabriel.

A partida será transmitida com exclusividade para o Premiere. Everaldo Marques narra a partida, Maurício Noriega e Roque Júnior comentam.

Como vem o Corinthians?

Para o clássico de logo mais, Sylvinho tem o desfalque apenas de Gabriel. O volante desfalca o time por duas rodadas após tomar o terceiro cartão amarelo e o vermelho após o fim da partida, depois de reclamação com o árbitro.

Publicidade - Continua abaixo

Para substituir o camisa 5, Sylvinho deve promover o retorno do colombiano Cantillo à equipe titular, de fora desde a chegada de Giuliano. 

Provável escalação: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô (Gabriel Pereira).

Técnico: Sylvinho

Como vem o Palmeiras?

O português Abel Ferreira tem o retorno de Zé Rafael e Danilo no meio campo. Podendo promover também a entrada de Wesley no time titular, como opção de velocidade.

Provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Danilo (Felipe Melo), Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu; Wesley (Rony) e Luiz Adriano.

Publicidade - Continua abaixo

Técnico: Abel Ferreira

Ficha Técnica 

Corinthians x Palmeiras 
Sábado, 25 de setembro de 2021, 19h
Neo Química Arena, São Paulo-SP

Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Árbitro de vídeo: José Cláudio Rocha Filho (SP)