Em busca do título inédito; Corinthians disputa hoje as quartas de final da Libertadores Futsal
Reprodução/Internet

Nesta quarta-feira (19), o Corinthians Futsal retorna às quadras para disputar uma vaga na semifinal da Libertadores 2021. 

Após passar em primeiro lugar do grupo B, o Timão teve a vantagem de disputar com o 3º colocado do grupo A. No caso, o time do Universitario, que somou 4 pontos na competição, vencendo, empatando e perdendo um jogo.

Já o Corinthians terminou a fase de grupos de forma invicta, empatando apenas a partida de ontem (18), contra o Delta Te Quiero, e vencendo o Peñarol por 1x0, e o fraco Proyecto Latín pelo elástico placar de 9x1.

O confronto de hoje, diante do Universitario, vai começar às 14h no horário de Brasília.

Publicidade - Continua abaixo

Escalação

No empate contra o Delta Te Quiero, o Corinthians Futsal entrou em quadra com: Careca, Henrique, Fernandinho, Marcelo e Guilhermão. Um time reserva, já que estava classificado para as quartas de final. 

Entretanto, hoje o técnico André Bié deve iniciar a partida com o seu quinteto titular: Careca, Batalha, Rafa, Tatinho e Deives.

Publicidade - Continua abaixo

Como acompanhar a partida

Toda a competição está sendo transmitida com imagens na página oficial do Facebook e no Youtube da Conmebol Libertadores Futsal.