Em busca da classificação, Corinthians recebe o Vasco pelo Brasileirão Sub-17; Veja detalhes da partida
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Na noite de hoje (25), o Timãozinho volta a campo para enfrentar a equipe do Vasco, às 21h30, na Fazendinha, em São Paulo. A partida é válida pela 4º rodada do Brasileirão Sub-17.

Até agora, o Timão somou uma vitória, um empate e uma derrota no torneio nacional, totalizando um aproveitamento de 44,4%. A derrota foi na última partida, diante do Fortaleza, pelo placar de 2x1. Com o resultado negativo, o time alvinegro saiu da zona de classificação e, hoje, contra o Vasco, disputa num confronto direto, a quarta colocação do grupo B.

Publicidade - Continua abaixo

Escalação

Para o duelo de hoje, o time comandado pelo técnico Gustavo Almeida, deve iniciar com: Kauê; Léo Mana, Miguel, Vinicius Cressi e Vitor Meer; Thomas Rafael, Kayke Ferrari, Breno Bidon e Pedrinho; Wesley e Pedro.

Publicidade - Continua abaixo

Arbitragem

Flávio Roberto Mineiro Ribeiro foi o profissional escolhido pela CBF para apitar a partida desta noite. Seus auxiliares são Fabrini Bevilaqua Costa e Bruno Silva de Jesus nas bandeiras.

Como assistir?

A partida que inicia às 21h30, terá transmissão do SporTV, com a narração de Bruno Fonseca e os comentários de Conrado Santana.

Publicidade - Continua abaixo