Corinthians vence Juventus e segue na liderança do Grupo 2
Corinthians Futebol Feminino

As meninas do Timão foram até a Rua Javari enfrentar a equipe do Juventus, na tarde desta quinta (05), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino e, pelo 17º jogo consecutivo, o resultado foi uma vitória, desta vez por 3 a 0.

O técnico Arthur Elias escalou um time misto para a partida. A equipe que entrou em campo foi: Tainá; Paulinha, Giovanna Campiolo, Mimi e Suellen; Grazi, Diany, Ingryd, Cacau, Gabi Nunes e Gabi Portilho. 

Publicidade - Continua abaixo

Com esse resultado, o Corinthians se manteve na liderança do Grupo 2, subindo para a segunda colocação na classificação geral, perdendo a liderança para a equipe da Ferroviária, que tem o mesmo número de pontos, porém tem um saldo de gols melhor.

Antes do jogo válido pela quinta e última rodada do Campeonato Paulista, que ocorrerá na próxima quarta (11), às 15 horas, contra o Taubaté, em casa, o Corinthians entra em campo pelas semifinais do Campeonato Brasileiro Feminino, diante do Palmeiras, no próximo domingo (08), às 20 horas, na casa das adversárias.