Corinthians vence Dérbi e está na final do Brasileirão Feminino
Agência Corinthians

O Corinthians enfrentou o Palmeiras na Neo Química Arena na noite desta segunda (16), no jogo de volta das semifinais do Brasileirão feminino e, com uma vitória por 3 a 0 após o 0 a 0 no jogo de ida, se classificou para as finais do Campeonato Brasileiro Feminino.

O Timão foi a campo com: Lelê; Katiuscia, Érika, Poliana e Yasmim; Andressinha, Gabi Zanotti, Tamires, Giovanna Crivelari, Adriana e Grazi.

Publicidade - Continua abaixo

Quem abriu o placar foi Poliana, aos 21 minutos do primeiro tempo, de cabeça, após cobrança de escanteio de Andressinha. O segundo gol foi nada mais nada menos que um golaço olímpico de Ingryd, aos 47 minutos do segundo tempo. Um minuto depois, Diany fechou o placar, após seu chute desviar na zagueira adversária.

O gol olímpico de Ingryd, por sinal, foi o primeiro do tipo anotado pelo Corinthians na Neo Química Arena.

A grande final será disputada contra o Avaí/Kinderman, que despachou a equipe do São Paulo. As datas e horas dos confrontos ainda serão definidos.

Antes disso, o Corinthians joga pelas quartas de final do Campeonato Paulista Feminino contra o Santos na quinta, dia 19, às 19h, fora de casa.