Corinthians vence clássico pelo Paulistão Feminino
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

A equipe feminina do Corinthians enfrentou novamente nesta quarta (21) as meninas do Santos (os times haviam se enfrentado na última quarta, 14) e o resultado, novamente, foi uma vitória do Timão, desta vez por 3 a 1. O jogo anterior havia terminado em 1x0 pro Coringão.

O time que foi a campo foi: Lelê, Katiuscia, Giovanna Campiolo, Erika, Yasmim, Andressinha, Ingryd, Gabi Zanotti, Tamires, Giovanna Crivelari e Adriana.

Publicidade - Continua abaixo

O primeiro gol saiu logo no primeiro minuto de jogo, com um belo chute de Giovanna Crivelari, no ângulo. O Santos empatou o jogo pouco depois, aos 7 minutos. Aos 33 minutos, Adriana, de pênalti, voltou a colocar o Corinthians na frente. Já aos 20 minutos do segundo tempo, Tamires anotou o dela e deu números finais à partida.

O Corinthians volta a campo neste domingo (25), às 16 horas, para enfrentar o Grêmio, na arena deles, em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro. Já pelo Campeonato Paulista, o Timão volta a campo na próxima quarta (28) para enfrentar o Nacional, na Fazendinha.