Avatar do(a) Marcelo Souza
Marcelo Souza
@mar_celosouza
Corinthians recebe Flamengo na Neo Química Arena neste domingo
Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians enfrenta o Flamengo na tarde deste domingo, pela 14ª rodada do Brasileirão 2021. O Timão, mais uma vez, teve a semana livre de treinos, após vencer o Cuiabá na última rodada, no Mato Grosso.

Os recém-chegados, Giuliano e Renato Augusto, primeiros reforços da temporada, ainda não podem estrear e podem ficar à disposição a partir da próxima rodada, se a condição física for a ideal. Os dois vem de longo período fora dos gramados.

Com exceção de Minas Gerais e Paraná, a Globo transmite a partida para todo o país. Já na TV por assinatura, SporTV e Premiere transmitem a partida para todo o Brasil. 

Como vem o Corinthians?

Publicidade - Continua abaixo

Destaque na última partida, o garoto Adson pode ganhar chances no time titular. O meia fez um gol e deu uma assistência na vitória sobre o Cuiabá e pode figurar entre os titulares, já que Mateus Vital ainda não conseguiu se firmar com o novo treinador corintiano.

Além da dupla Renato Augusto e Giuliano, o Corinthians não tem desfalques para o jogo de logo mais e deve entrar em campo com força total.

Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni; Gustavo Mosquito, Adson (Mateus Vital) e Jô. 

Técnico: Sylvinho 

Como vem o Flamengo?

Publicidade - Continua abaixo

O rubro negro vem de boa sequência com o técnico Renato Portaluppi. São cinco vitórias consecutivas e muitos gols marcados, 11 deles nos últimos dois jogos.

Poupados na partida do meio de semana, pela Copa do Brasil, Filipe Luís e Gustavo Henrique voltam a ficar à disposição e podem entrar entre os 11 titulares. Já Rodrigo Caio, em processo de equilíbrio muscular, está de fora.

Provável time: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

Técnico: Renato Gaúcho 

Ficha Técnica 

Publicidade - Continua abaixo

Corinthians x Flamengo
Campeonato Brasileiro 2021, 14ª rodada
Domingo, 1º de agosto de 2021
Neo Química Arena, São Paulo

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Transmissão: TV Globo, SporTV e Premiere