Corinthians não repete boas atuações e empata com o Fortaleza
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians enfrentou o Fortaleza na noite desta quarta (02) na Arena Castelão, em jogo válido pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 0 a 0.

O técnico Vágner Mancini escalou o seguinte time para iniciar a partida: Cássio; Fágner, Marllon, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Otero, Luan, Lucas Piton e Jô.

Publicidade - Continua abaixo

O time não repetiu as boas atuações que teve nos últimos jogos. Foram apenas quatro chutes ao gol durante os 90 minutos, sendo que apenas um deles, com Luan, no primeiro tempo, foi com grande perigo. Apesar disso, a vitória poderia ter vindo se o árbitro Bráulio da Silva Carvalho anotasse o pênalti escandaloso cometido sobre o Gabriel, no segundo tempo. Ele sequer foi à cabine verificar o lance. Já contra o Corinthians ele anotou tudo, inclusive expulsou o Jô em um lance duvidoso. Assim, em mais um jogo nesse campeonato, o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem. Foram vários.

A próxima partida será contra o São Paulo, no dia 13, domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, em partida válida pela 25º rodada do Brasileirão.