Avatar do(a) Tatiana Carvalho
Tatiana Carvalho
@__taticarvalho
Corinthians melhora no segundo tempo e goleia o Internacional
Elton Silveira/ GazetaPress

Nesta quarta-feira (28), o Corinthians foi até o Sul enfrentar o Internacional pela quarta rodada do Brasileirão e venceu as gaúchas por 4x0.

O primeiro tempo foi muito disputado, com ambas as equipes fazendo marcação alta e dificultando a saída de bola. Por conta disso, não houveram chances claras de gol nem para a equipe alvinegra nem para as adversárias. 

Publicidade - Continua abaixo

Na segunda etapa, o Corinthians começou muito intenso e conseguiu abrir o placar aos 12 minutos, com bom cruzamento da Tamires para Jhenni, que fez valer a lei do ex. Após o gol, o time alvinegro teve total domínio da partida e achou com maior facilidade espaços na defesa colorada. Com isso, o time foi rodando mais a bola e conseguiu os outros três gols, o segundo após chute da Adriana que foi desviado pela defesa adversária, o terceiro com cruzamento milimétrico da Adriana para Gabi Portilho chegar batendo pro fundo da rede e o quarto após ótimo passe da Ingryd para Cacau, que com uma cavada terminou a goleada. 

Com essa triunfo, a equipe alvinegra se isola na liderança do campeonato com 12 pontos. O próximo confronto do Timão será no clássico alvinegro, contra o Santos, no domingo (02) às 20h na Vila Belmiro.