Avatar do(a) Tatiana Carvalho
Tatiana Carvalho
@__taticarvalho
Corinthians feminino acerta com patrocínio master para Libertadores
Reprodução/Corinthians Feminino

Como dito anteriormente por José Colagrossi, o Corinthians feminino estava acertando um patrocínio master para a disputar da Copa Libertadores, que começa dia 5 de março na Argentina. 

Antes da divulgação oficial do patrocínio, a atleta Giovanna Campiolo "vazou" essa informação em sua rede social. A zagueria postou no seu Instagram um vídeo feito hoje durante o media day do time. Na  publicação, aparecia a marca Vitasay 50+  estampada no espaço principal da camisa do Timão.

Reprodução/ Giovanna Campiolo

 

Horas depois da publicação da jogadora, José Colagrossi e o Corinthians Feminino, por meio do Twitter, oficializaram o patrocício com a marca.

A Vitasay 50+ Mulher A-Z é um suplemento alimentar voltado para mulheres com mais de 50 anos. A marca faz parte da Hypera Farma, dessa maneira, tanto o time masculino como o feminino posseum um patrocínio master do grupo que comprou o naming rights do estádio corinthiano.

Essa marca, se junta ao grupo de patrocinadores do time feminino. Que conta com o Banco BMG, Tellvoip e UniDrumonf. Além deles, a equipe possui parcerias com a Danone e HCA.