Corinthians faz seu primeiro treino sem o comando do ex-técnico Vagner Mancini
Agência Corinthians

Na tarde desta segunda-feira (17), os atletas do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava após a derrota para o rival Palmeiras.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida de ontem realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT. Os demais jogadores foram ao campo 3 (Roberto Rivelino) e participaram de um aquecimento comandado pelo preparador físico Flávio de Oliveira.

Em seguida, no campo 4 (Cláudio Christóvam de Pinho), o elenco foi dividido para duas atividades. Em metade do gramado, Lázaro comandou um treino de ataque contra defesa. Ao mesmo tempo, Mauro da Silva preparou um treino em campo reduzido, com quatro jogadores de cada lado e um coringa. Os atletas que participaram da atividade em campo foram revezando entre os dois treinos.

Publicidade - Continua abaixo

O zagueiro Jemerson, teve constatada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda na partida de ontem e já iniciou o processo de recuperação. Já o volante Cantillo foi liberado pelo departamento medico e começou o trabalho de transição com a equipe de preparação física.

O provável Corinthians que enfrentará o Huancayo, segundo o site MeuTimão: Cássio, João Victor, Gil e Raul; Mandaca, Gabriel, Ramiro e Lucas Piton; Luan e Mateus Vital; Cauê (Gustavo Mosquito).