Corinthians está fora da Copa do Brasil
Agência Corinthians

O Corinthians enfrentou o América-MG, em Belo Horizonte, na noite desta quarta (04), em partida válida pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

A equipe precisava vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis, ou por dois ou mais gols de diferença para se classificar direto, mas não foi o que aconteceu. A partida terminou em 1 a 1, e o Corinthians foi desclassificado.

Publicidade - Continua abaixo

Tudo levava a crer que, apesar do péssimo desempenho em boa parte da partida (e do confronto, em geral), o Corinthians conseguiria levar a partida para os pênaltis, já que, com o gol de Fágner, de pênalti, aos 15 minutos do segundo tempo, o Corinthians esteve vencendo por 1 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, quando o árbitro Wagner do Nascimento Magalhaes, aquele mesmo que anulou o gol do Pedrinho na final da Copa do Brasil de 2018 contra o Cruzeiro, inventou um pênalti a favor do time da casa, convertido pelos mesmos, e que deu números finais ao jogo.

O próximo jogo do Corinthians será pelo Campeonato Brasileiro, no próximo sábado (07) às 21 horas, contra o Atlético-GO, fora de casa, em jogo válido pela primeira rodada do segundo turno do campeonato.