Corinthians empata com o Santos e segue sem vencer
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Enfrentando um adversário que não contava com seu técnico à beira do gramado e que estava desfalcado de três dos seus principais jogadores, o Corinthians, mesmo assim, e jogando em casa, não conseguiu vencer.

Após um péssimo primeiro tempo, onde sofremos um gol logo aos 10 minutos de jogo, o time chegou a melhorar um pouco no segundo tempo após as substituições de Jô, Leo Natel e Luan por Boselli, Mosquito e Cazares. No entanto, apesar de termos mais posse de bola durante o jogo, quase nunca sabíamos o que fazer com ela, um filme que a torcida corinthiana já cansou de assistir.

Publicidade - Continua abaixo

Com isso, chegamos a quatro jogos sem vencer. A última vitória foi sobre o Bahia, por 3x2, no dia 16 de setembro. Desde então são 3 empates e uma derrota

Com esse resultado, o Corinthians chegou a 15 pontos e está temporariamente na 13ª posição, apenas um ponto acima do Ceará, primeiro time no Z-4, que joga nesta quinta (08) contra o Athletico PR, além de ser nosso próximo adversário, domingo, às 20h30, no Castelão.

Confira o resumo e as estatísticas do jogo.