Avatar do(a) Diego Lucio
Diego Lucio
@diego_lucio
Com pouca pretensão no Brasileirão, Corinthians encara o desesperado Vasco
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Brasileirão 2020 está acabando! Neste domingo(21), o Corinthians encara o Vasco na Neo Química Arena, em jogo válido pela 37ª rodada da competição. O Timão ainda tem chances remotas de disputar a próxima Libertadores, enquanto o Vasco joga suas últimas cartas na busca da permanência na Série A.

Mas como chega o Corinthians para este jogo?

Vindo de derrota fora de casa para o Santos, o time comandando por Vagner Mancini deve contar com o retorno de Fagner, suspenso na última rodada. Com isso, Michel Macedo volta para o banco de reservas. Desfalque certo, é Gabriel com dores na coxa. Xavier será seu substituto.

Além de baixas e retornos, o Corinthians tem diversos pendurados que não podem tomar mais um cartão amarelo para não desfalcar a equipe na última rodada. São eles: Cássio, Cantillo, Everaldo, Camacho, Gabriel Pereira, Luan e Walter.

Publicidade - Continua abaixo

E o Vasco?

O técnico Vanderlei Luxemburgo tem diversas dúvidas para escalar o time. A principal delas é o meia Benítez que não participou dos últimos treinos devido à dores na coxa.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Vasco
Brasileirão – 37ª rodada
Local: Neo Química Arena(Com portões fechados)
Data: Domingo (21) às 16hs
Transmissão: Globo, Premiere, Globo Play e Premiere Play

Publicidade - Continua abaixo

Provável escalação Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.

Provável escalação Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu (Ygor Catatau), Cano e Talles (Juninho).

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Árbitro Assistente 2: Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (SP)

Último confronto das equipes:

Santos 1 x 0 Corinthians

Vasco 0 x 2 Internacional

Último confronto entre as equipes:

Vasco 1 x 2 Corinthians

Posição no Brasileirão:

11º Corinthians – 49 Pontos

17º Vasco da Gama – 37 pontos