Avatar do(a) Marcelo Souza
Marcelo Souza
@mar_celosouza
Castelão recebe Fortaleza x Corinthians nesse domingo
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A Arena Castelão recebe a 11ª rodada entre Fortaleza e Corinthians neste domingo, 11 de julho. O tricolor do Ceará goleou o América-MG na última rodada, já o Timão, levou a melhor sobre a Chapecoense em Chapecó. Já são seis partidas sem derrotas para os comandados de Sylvinho.

O embate reúne dois times de destaque do torneio. Vojvoda comanda um dos melhores ataques do Campeonato Brasileiro, com 18 gols marcados (ficando somente atrás de RB Bragantino, com 22, Palmeiras, com 21, e Athletico-PR, com 19). Já o Corinthians, de Sylvinho, tem a defesa menos vazada do Brasileirão, com apenas 7 gols sofridos.

A partida será transmitida exclusivamente pelo Premiere. Gustavo Villani narra, com comentários de Grafite, Sandro Meira Ricci e Maurício Noriega.

Como vem o Corinthians?

O Corinthians não deve ter grandes mudanças em relação ao time que vem entrando em campo.

Publicidade - Continua abaixo

A única dúvida é o volante colombiano Cantillo, que saiu mais cedo na última partida por um entorse leve no tornozelo direito, mas segundo o departamento médico do alvinegro, deve estar a disposição neste domingo. Caso Sylvinho opte por preservá-lo, Xavier ou Roni, que volta de suspensão, podem aparecer entre os 11 titulares.

Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Gustavo Mosquito, Vitinho, Gabriel e Mateus Vital; Jô.

Técnico: Sylvinho

Como vem o Fortaleza?

Ausentes das últimas partidas por lesão, Jussa e Wellington Paulista devem desfalcar o Leão da Pici mais uma vez. Éderson, ex-Corinthians, é outro desfalque. O volante tomou o terceiro cartão amarelo na última partida.

Provável time: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto e Titi; Pikachu, Ronald, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Robson e David

Publicidade - Continua abaixo

 Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Ficha Técnica

Forteleza x Corinthians
Arena Castelão
Fortaleza-Ceará, 11 de julho, 20h30
Transmissão: Premiere

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Lorival Cândido das Flores (RN)
Quarto árbitro: Luiz Césa de Oliveira Magalhães (CE)
Analista de campo: Eveliny de Almeida da Silva (CE)