Banco BMG promove Drive Thru na Arena Corinthians
Corinthians / Divulgação

Neste último final de semana o Corinthians fez uma ação proposta pelo seu principal patrocinador, o banco BMG, que desafiou o clube a utilizar um baixo orçamento para a campanha.

Em meio a uma pandemia, o Corinthians criou um drive-thru intitulado “De Volta Para 90” para a entrega da nova camiseta do time aos compradores, dentro da Arena Corinthians. A ação também incentivou os torcedores a abrir uma conta no BMG, o que ajuda o time e ainda proporciona benefícios aos correntistas. Além disso, o evento ainda arrecadou agasalhos e cobertores e como forma de agradecimento, doou uma máscara personalizada do #FeitoDeResponsa, movimento criado pelo Corinthians e pelo BMG para disseminar solidariedade e cidadania.

Seguindo as orientações da OMS sobre os cuidados relacionados ao novo coronavírus, os carros entraram pelo estacionamento utilizado pelo ônibus dos jogadores, passaram por um museu montado exclusivamente para a campanha e depois entraram na lateral do campo, ao som da torcida e chuva de papel picado. Marcelinho Carioca e Milene Domingues estiveram presentes e entregaram as camisetas. Uma emoção e tanto para os torcedores que estão longe do estádio há meses!

Fontes: Máquina do Esporte, Globo Esporte, Arena Corinthians, Meu Corinthians BMG