Banco BMG muda critério para alcançar a meta e trocar a cor do logotipo
Agência Corinthians

O Banco BMG, principal patrocinador do Corinthians, comunicou que irá contar todas as contas abertas em 2020 pelos torcedores do Timão para tentar alcançar a marca de 50 mil contas abertas. 

No início do mês, após a apresentação da nova camisa pela Nike, os torcedores do Timão pediram ao Banco BMG, através das redes sociais, que alterasse o logotipo do banco para preto e branco, ao invés do laranja. O banco aceitou o pedido, porém fez um desafio (#BMGEmPretoEBranco), estabelecendo que trocaria a cor após conseguir pelo menos 50 mil contas abertas entre os dias 5 e 31 de julho. 

Como até agora apenas 40% da meta foi atingida pelo desafio, ou seja, 19,8 mil contas abertas, o banco resolveu contar todas as contas abertas no ano. Além da troca da cor do logotipo o BMG dará R$1 milhão ao clube (referente a R$20 por conta aberta) se a meta for alcançada. 

Fontes:  Lance!, Globo Esporte