Andrés Sanchez fala sobre dívida da Arena, Boselli e eleições
Agência Corinthians

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, participou de uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e abordou vários assuntos.

Sobre Boselli, Andrés disse que ainda não foi definido nada sobre a renovação do contrato do jogador, que termina no final deste ano.  

Em relação à Arena Corinthians, que tem uma dívida com a Caixa Econômica Federal (CEF) de mais de R$ 400 milhões referente ao financiamento da construção, o presidente disse que irá resolver a situação até novembro e que até a próxima semana terá novidades. 

Andrés também admitiu que gastou mais do que deveria na sua volta ao clube. Atualmente ele enfrenta problemas relacionados às contas do clube no exercício de 2019. O balanço financeiro foi questionado devido à diferenças nos valores indicados. As contas, que já foram reprovadas pelo Conselho Fiscal e pelo CORI, ainda serão analisadas pelo Conselho Deliberativo. 

Em relação às eleições presidenciais do clube, Andrés, que dizia que não iria se envolver, mudou de postura e resolveu participar ativamente do processo eleitoral que ocorrerá no final de novembro. 

Fontes: Estadão, Globo Esporte¹, Globo Esporte²