Ainda há dúvidas se Jô poderá estrear no jogo contra o Palmeiras
Agência Corinthians

O atacante Jô, que retornou para o Corinthians recentemente, ainda não sabe se poderá estrear no clássico jogo contra o Palmeiras, no próximo dia 22. Ele ainda não foi inscrito no campeonato Paulista pois o Nagoya Grampus, time em que jogava no Japão, ainda não enviou a documentação da transferência, mas assim que a janela internacional para inscrição de atletas abrir, o Corinthians irá solicitar os documentos. 

Pelo regulamento normal, Jô não poderia mais ser inscrito para a primeira fase do campeonato, porém devido à pandemia o regulamento sofreu modificações.

Jô não saiu do clube japonês de forma amigável, ele foi demitido por justa causa por ter vindo ao Brasil em abril, durante a pandemia, sem autorização do clube. O Nagoya rescindiu o contrato com o jogador em junho deste ano, rompendo o vínculo que ia até dezembro e ainda entrou com uma ação na Fifa pedindo indenização referente ao valor restante do contrato.

Apesar de não disputar uma partida oficial desde o final de 2019 e de ter sofrido uma lesão no joelho em fevereiro, o atacante tem mostrado bom desempenho tanto nos trabalhos de condicionamento quanto nos treinos com bola. Tudo indica que ele poderá fazer uma boa partida contra o Palmeiras, caso dê tempo de ser inscrito.

Fontes: Globo Esporte, ISTOÉ