Avatar do(a) Lucas Nascimento
Lucas Nascimento
@lucasnascimentv
Willian treina entre os titulares e pode fazer sua estreia neste domingo
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após o empate em casa contra o Juventude, o Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na última quinta-feira (9) debaixo de muita chuva, visando o confronto fora de casa contra o Atlético-GO, no próximo domingo.

Aqueles que atuaram mais de 45 minutos na terça-feira fizeram um rápido trabalho com bola e na sequência seguiram para o processo regenerativo. Ainda se recuperando de lesão, Adson seguiu no trabalho de transição e não foi a campo. Jô foi outro a não estar presente, liberado para tratar um problema pessoal.

Publicidade - Continua abaixo

Sylvinho montou uma equipe diferente da que atuou na última partida. O meia Willian participou de toda atividade e esteve entre os onze que possivelmente iniciarão entre os titulares. O camisa 10 deve ser relacionado. A outra novidade foi Raul, uma vez que Gil está suspenso e não poderá jogar.

O time fará mais um treinamento na manhã do sábado, antes de seguir para Goiania e encarar o duelo pela 20ª rodada do Brasileirão. Um provável Corinthians terá Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Quer montar seu campinho? Clique aqui!