Avatar do(a) Lucas Nascimento
Lucas Nascimento
@lucasnascimentv
Roni tem lesão confirmada; Willian retorna aos treinos com o grupo
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O Corinthians confirmou na tarde desta quarta-feira (15) através de seu Twitter, que o meia Roni teve uma lesão no joelho direito. Substituído na segunda etapa do duelo contra o Atlético-GO, o meia teve uma entorse no joelho direito, e ficará fora das próximas partidas. O prazo de recuperação será de aproximadamente cinco semanas, segundo o departamento médico. Além do camisa 29, Adson e Luan seguirão em tratamento e devem desfalcar o time por mais uma rodada.

Em contrapartida, as novidades no CT Joaquim Grava foram os retornos Renato Augusto e Fagner. O lateral, que também foi substituído na última partida, está recuperado e trabalhou com o grupo. Assim como o camisa 8, desfalque no final de semana, voltou a trabalhar com bola e deverá estar a disposição.

Publicidade - Continua abaixo

Além deles, Sylvinho poderá contar com Willian. Após a frustração da quase estreia no final de semana, o camisa 10 cumpriu mais dois dias da quarentena solicitada pela Anvisa, voltou a trabalhar com o elenco e deve ser relacionado nesta rodada.

O Timão entra em campo no próximo domingo (19) às 18h15 contra o América-MG em casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro