Corinthians recebe Fortaleza na Neo Química Arena

Avatar do(a) Marcelo Souza
Marcelo Souza
@mar_celosouza
Corinthians recebe Fortaleza na Neo Química Arena
Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A partir das 17h, Corinthians e Fortaleza medem forças pelo Campeonato Brasileiro. O Corinthians vem de vitória dramática contra a Chapecoense, com gol de Róger Guedes no último segundo de jogo.

Já o Fortaleza, que vive temporada histórica, perdeu a última partida para o América-MG. Se o Corinthians vencer, aproxima de vez do time cearense, ficando a apenas um ponto de distância na tabela de classificação do campeonato.

A partida será transmitida com exclusividade do Premiere. Milton Leite narra e Roque Júnior e Maurício Noriega comentam.

Publicidade - Continua abaixo

Como vem o Corinthians?

O Corinthians terá o retorno de Cássio neste sábado. O camisa 12 ficou de fora da última partida, cumprindo suspensão automática após tomar o terceiro cartão amarelo e ser substituído por Donelli no gol corintiano.

Durante essa semana de treinamentos, Cantillo voltou a treinar entre os titulares e pode pintar entre os titulares. Outro que pode ganhar uma chance é o atacante Gustavo Mosquito, que entrou bem na última rodada.

Provável time: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Du Queiroz, Giuliano, Gabriel Pereira e Róger Guedes; Renato Augusto.

Técnico: Sylvinho

Publicidade - Continua abaixo

Como vem o Fortaleza? 

Voyvoda tem três desfalques para a partida. Jussa, Titi e Éderson cumprem suspensão e não jogam pelo Leão hoje. Além do trio, Lucas Crispim e Pikachu ainda se recuperam de lesão.

Provável time: Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto, Jackson; Felipe, Ronald, Lucas Lima e Edinho, Bruno Melo; David e Romarinho.

Técnico: Juan Pablo Voyvoda

Publicidade - Continua abaixo

Ficha Técnica 

Corinthians x Fortaleza 
Campeonato Brasileiro - 30ª rodada 
Sábado, 6 de novembro de 2021 - 17h
Neo Química Arena, São Paulo-SP

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)