Corinthians encara Alianza Lima pelas quartas de final da Libertadores

Avatar do(a) Tatiana Carvalho
Tatiana Carvalho
@__taticarvalho
Corinthians encara Alianza Lima pelas quartas de final da Libertadores
Staff Images Woman

Neste sábado (13), o Corinthians enfrenta o Alianza Lima pelas quartas de final da Libertadores. O duelo acontece às 20h no estádio Manuel Ferreira e terá transmissão da Fox Sports, Conmebol TV e Facebook. 

Publicidade - Continua abaixo

Corinthians

O Corinthians passou em primeiro lugar do grupo D com 9 pontos. Em 3 partidas foram 3 vitórias, 11 gols marcados e apenas um sofrido. As alvinegras tiveram um excelente desempenho na fase de grupos e chegam como favoritas para o confronto. Jheni é a artilheira do time com 3 gols e a Adriana a maior assistente com 3 passes para gol. 

Publicidade - Continua abaixo

Allianza Lima

O Allinza Lima é uma equipe peruana que está disputando pela primeira vez a Libertadores, e já são o primeiro time do Peru a avançar para a fase eliminatória do torneio internacional. Elas conseguiram a vaga para a competição após se sagrarem campeãs do campeonato nacional.

As peruanas passaram em segundo lugar do grupo C, com 6 pontos. Em 3 jogos foram duas vitórias e uma derrota, além de 6 gols marcados e 2 sofridos. Mesmo não sendo as favoritas, a equipe vai em busca de fazer mais história e conseguir uma inédita classificação para as semifinais da Libertadores.