Avatar do(a) Tatiana Carvalho
Tatiana Carvalho
@__taticarvalho
Corinthians divulga as 20 jogadoras inscritas na Libertadores
Marco Galvão/ Agência Corinthians

O Corinthians divulgou a lista das 20 jogadoras que foram inscritas para a Libertadores de 2021, que será disputada em novembro, no Paraguai. O Timão, que foi campeão em 2017 e 2019, vai em busca da sua terceira conquista, podendo se igualar com o São José como o time que mais venceu a competição. 

Essas foram as escolhidas por Arthur Elias e sua comissão: 

A Libertadores permite que apenas 20 jogadoras sejam inscritas, com isso, algumas atletas do Timão ficaram de fora da lista, que foi o caso de Miriã, Bianca, Tarciane e Paty. Apesar de não jogarem a competição, as quatro viajarão com a equipe para integrar o elenco, visto que o Paulistão volta em dezembro e o time precisa continuar entrosado. 

O Corinthians estreia na Libertadores no dia 4 de novembro, contra o San Lorenzo. Na segunda rodada, a equipe enfrenta o Nacional, no dia 7. Para fechar a fase de grupos, no dia 10, as alvinegras jogam contra o Deportivo Capitá. Todos os jogos serão disputados às 17h30 (horário de Brasília), no entanto, até o momento, não foram divulgadas informações sobre as transmissões.