Análises

Avatar do(a) Giovane Ribeiro
Giovane Ribeiro
@GiovaneORibeiro
Timão feminino sub-18 entra em campo amanhã pelas semifinais do Brasileirão
Corinthians Futebol Feminino

Na próxima quarta-feira, (01) o Corinthians fará sua primeira partida das semifinais do brasileirão feminino sub-18, contra a Ferroviária, às 15:30, na Fazendinha. A partida terá transmissão da Elleven Sports/CBF Tv e SporTV. O segundo duelo será no dia 08/09, no estádio da Fonte Luminosa, Araraquara. 

Nossas adversárias vem de uma grande campanha e uma classificação conquistada após uma virada nos últimos minutos, contra o Fluminense, atual campeão da competição.

Publicidade - Continua abaixo

Suas principais jogadoras são Giovana, Aninha (autora do gol da classificação do time), Ana Luiza e Laura. Possuem um ataque rápido e de muita qualidade, onde sabem aproveitar bem os espaços cedidos por seus adversários, principalmente em jogadas pelos lados do campo. Em contraponto, tem uma defesa pouco compacta que dá muita liberdade ao ataque adversário, algo em que o Timão pode tirar proveito, já que temos um ataque forte e muito bem entrosado, além do, talvez, o ponto mais forte do time: as bolas paradas.

Tende a ser um duelo bem interessante com os dois times criando bastante. Previsão de um jogo bem movimentado e de muitos gols, lembrando que não existe o critério de gol fora, portanto, se houver dois placares iguais nos dois jogos, a decisão será decidida em cobranças de penalidades  máximas.