Análises

Avatar do(a) Giovane Ribeiro
Giovane Ribeiro
@GiovaneORibeiro
Brabinhas do Sub-18 entram em campo nesta tarde em busca da liderança
Corinthians Futebol Feminino

Na tarde desta sexta (20), às 15h30, o Corinthians vai a campo para enfrentar o Internacional pelo Brasileirão Feminino Sub-18, jogo que vale a liderança e mando de campo nas semifinais da competição. A partida será realizada no Centro de Treinamento do Sorocaba e terá transmissão da Eleven Sports/ CBFTV.

Para o jogo de hoje o Timão deve ir com força máxima, já que a partida é de suma importância. Será mais um duelo difícil, tendo em vista que iremos enfrentar o atual vice-campeão da categoria e uma das potências no Brasil.

Publicidade - Continua abaixo

Nossa última formação, contra o Flamengo, foi o 3-5-2 e, possivelmente, seja a formação "ideal". As nossas adversárias tem jogado no esquema 4-4-2, com Carol Gil e Loirão na frente, duas das principais jogadoras do time gaúcho. Além delas, Liriel e Gabi Berchon são nomes que precisam de atenção. As gurias coloradas tem um ataque muito forte que busca bastante a triangulação na ponta direita e pelo meio, em contrapartida o ponto mais vulnerável delas é o lado esquerdo de sua defesa, setor que podemos explorar com Dayse e Laysla, que sobem bem ao ataque.

Jogo de difícil prognóstico, já que o Internacional ainda não está matematicamente classificado mas joga pelo empate. Promessa de um jogaço em que as duas equipes devem atacar bastante, do início ao fim.